segunda-feira, 5 de maio de 2008

Pra quem tem saudade dos anos 80...

Se tiver alguém aí com saudade da infância nos anos 80, eu tenho uma dica: colecionar figurinhas! Acabei de comprar dois álbuns: "Motos" e "Barcode Kitties". Estou à procura de pessoas para trocar figurinhas.

E pra quem quer sentir o gostinho de infância, mas tem vergonha de comer papinhas Nestlé, descobri uma alternativa. Chama-se "Fruitier", se não me engano é da Batavo. É uma sobremesa de frutinhas batidas, parecidíssima com as papinhas de infância, mas com cara de comida de adulto. Uma delícia!

2 comentários:

Jéssica disse...

rs rs, que bom q gostou,, eu sou meio chata com isso hehehe, da vontade ficar mudando toda hora.
Não nasci nos anos 80, mais vou experimentar essa papinha de adulto rs rs.
Ah gostei dessa fotinha ae debaixo,, bem expontânea. bjinhus Menina

Maria Cristina disse...

ei, eu colecionei o álbum da Copa do Mundo, é muito legal!!! agora papinha eu não quero, brigadu... kkk

bjinhos