sábado, 10 de maio de 2008

Mais aniversário

Nada melhor em um aniversário do que perder anos, perder maturidade, seriedade, praticidade. Voltar à infância. Hoje foi um dia gostoso. Depois de almoçar com as meninas, convenci a Iasmine e a Mariana a comprarem álbuns de figurinhas. Quando voltamos, fiquei com Iasmine colando figurinhas e completando os álbuns com informações, preenchendo os passatempos. Depois fizemos o álbum do pensionato. Idéia da Ingrid. Desenhamos os cenários, fizemos figurinhas das pensionistas. E assim passamos a tarde. Desenhando, colorindo, recortando. Nesse aniversário, reduzi vinte anos.

2 comentários:

GT disse...

Lian muito queridinha!!! Muitas vidas de criancinha pra você neste novo niver ; que a cada ano voce desperte uma nova criancinha em seu peito pra ela sorrir mais e mais e transformar sempre as balas de ferir que surgirem nos caminhos da vida ... em balas de curtir...
beijão!

Helen Fernanda disse...

A “gente” inventô um “negocim” chamado “BloGYN”, que é “pra mode us bloguêro goianim”, principalmente da “capitar”, interagir tanto na web quanto na vida “rear”.

Para começar a participar, basta na seguinte página entrar: http://groups.google.com/group/blogyn

Para logar basta o seu loGYN do Google usar, ou seja: mesmo “i-meiu” e senha do orkut.

Solicite participar que eu vou te adicionar. Se preferir, pode configurar para não receber “mensagi pur i-meiu” e olhar só na “uébi”. Se não quiser seu bloGYN pessoal espalhar, pode outro blog divulgar.

Acho que essa semana já tem encontro do “pessoar”.

Cansei de rimar e de “r” puxar, vou encerrar.