sábado, 10 de maio de 2008

Aniversário!!


Fui deixando maio entrar quase sem expectativas. Com a cabeça no lugar e os pés no chão do Rio de Janeiro. Deixei meu aniversário ir chegando sem fazer planos. Não queria sofrer ao perceber que é meu aniversário e estou só aqui, longe de tanta gente.
Ao voltar do almoço, ontem, a moça da recepção me entregou um pacote. Fiquei curiosa, pois não havia chegado pelo correio. Era um presentinho e uma cartinha da Lu. Muito lindos. Fiquei emocionada. Na verdade, ela havia deixado na recepção porque eu voltaria apenas no sábado. Mas os planos mudaram e acabei recebendo o presente um dia antes.
À noite, a Euri apareceu no meu quarto pedindo um ralador, depois queria uma tesoura. Eu subi duas vezes ao quarto da Ingrid, mas havia um bilhetinho na porta dizendo que ela havia ido buscar a Iasmine. Achei essa busca muito demorada e tive que substituir o sucolé por um picolé. Depois a Euri apareceu me chamando pro quarto da Karine. Lá fui eu, inocentemente e de pijama. Quando abrimos a porta do elevador, as meninas estavam todas lá, com chapeuzinhos de Pocahontas, cantando Parabéns. Tinha balão, pirulito, língua de sogra, pipoca, cachorro-quente, brigadeiro, bolo.
Definitivamente, não estou sozinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, ai.....
Só de ver essa folia de vcs....me dá uma saudade tão grande.

Aproveito para te desejar um futuro brilhante!!!!!! Parabéns!!!
Bjão

Tati