segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu hoje...

Eu hoje instituiria a lei de que todos meus amigos deveriam ter um blog e atualizá-lo pelo menos de dois em dois dias. Então, nesses dias em que minha vontade é ficar quietinha e querendo bem, eu visitá-los-ia, de janelinha em janelinha, para ver como eles estão, o que fazem, o que sentem.

Mas chegará o dia em que todos eles estarão perto e em que o tempo vai abrir uma brecha, o tempo de dentro do tempo. Então o computador permanecerá desligado e eu irei visitá-los, um por um. E me serão oferecidos casadinhos, bolos e chás. E conversaremos horas a fio sobre todas as desimportâncias que nos são caras. E minha casa, também, estará aberta, com um sofá macio, guloseimas e brincadeiras. E todo dia será um Natal dos Amigos.

4 comentários:

Maria Cristina disse...

A visita pessoal pode ser dia sim outro também. Mas a virtual pode ser de 2 em 2 meses? rs Falando nisso, atualizei o meu hoje. Ah, vem logo, tô com saudade de fazer um montão de coisas que você faz quando está de férias, já que eu nunca tenho mesmo kkkkk

Erika disse...

Ah, prefiro mil vezes que vc venha nos visitar sempre!!! Mas tb vou tentar dar minha contribuição e atualizar o blog...rs. Beijinhos

Ana disse...

Saudades de você e eu quero muito este ano ir visita-la no RIo, vamos ver se consigo

Ana Carolina

Julia Lemos disse...

sabe, seu blog me emociona muito, dá vontade de chorar. me sinto como aquelas adolescentes ouvindo a música que as faz sentir o mundo mais intenso. tanto que às vezes fico um tempo sem entrar de propósito.às vezes fico longe, pois a saudade é grande e não sou disciplinada para compartilhar tudo o que gostaria com vc. Mas fico feliz de te ter mais perto neste espaço online. estou ouvindo você um pouquinho, mas não compartilhando. ler seu blog me satisfaz e nao escrevo o meu. o que, acredito, é algo bastante egoísta heheeh! vc está certa: tinha que ter um jeito de fazer uma lei, de me obrigar, de me punir com isso. mas ainda não tem... Infelizmente!