domingo, 9 de janeiro de 2011

Natal dos Amigos 2011


Desta vez não encontrei a árvore de natal que há muito enfeitava nossas festas. Então pendurei um móbile de Papai Noel em uma samambaia para demarcar o cantinho dos presentes. E a família foi chegando, pois Natal é data que se passa em família. E a gente vai agregando porque, se deixar, a própria vida trata de desagregar. E desta vez não teve gincana nem sarau, mas o encontro em si já era um acontecimento. Pessoas que se reconhecem e que se alegram em se ver. Veio quem está se despedindo, veio quem está crescendo, veio quem está se casando, veio quem sempre vem. E o amigo secreto parecia uma sucessão de marmeladas, mas a verdade é que é difícil tirar o nome de alguém que não seja irmão. Somos.

5 comentários:

Erika Lettry disse...

Lian, amei a festa. Foi mesmo muito bom encontrar toda a galera e colocar a fofoca em dia. Acho que temos de marcar mais encontros assim ao longo do ano, né?...hehehe. Beijos

Maria Cristina disse...

Foi ótimo mesmo!!! Ano que vem quero voltar a participar do amigo secreto rs bjim

Ana disse...

Eu também quero amigo secreto. E espero um monte de boas notícias para os nossos próximos encontros.

Julia Lemos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Lemos disse...

Em toda família sempre existe aquele porto onde todos se encontram. Sempre existe o elemento agregador, que sabe fazer com que todos parem a corrida cotidiana para celebrar o simples estar junto. O que seria de todos nós sem você?