sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Retomando...


Agora que finalmente tirei um tempinho para meu blog, vou falar das coisas que fiz nos últimos dias. No sábado eu escrevi que iria para a praia no dia seguinte. Pois bem, fomos. O dia amanheceu nublado e chuvoso. Mas, como decidi que queria ir a Grumari e pronto, lá fomos nós. Não preciso dizer que éramos as únicas almas vivas do local. Durante o caminho inteiro eu tive esperança de que "mais pra lá da estrada" estaria um lindo dia aberto. Não estava. O que fazer? Tiramos fotos "cult", fotos correndo, fotos pulando, balançando o cabelo, subindo na casinha. Voltamos para casa, jogamos War e mais tarde fomos ao teatro. Na manhã seguinte a Marina foi embora. E adivinha? Abriu um lindo dia ensolarado!
A outra novidade da semana foi o início das aulas na CAL. Adorei! Tive aula de corpo, de interpretação, de voz, de canto e de história do teatro. Gostei muito de todas as professoras, e a turma também parece ser bem bacana.
Ah, a Júlia defendeu ontem o mestrado dela! Como eu já previa, a defesa foi um sucesso. Pena eu não poder estar lá para assistir...

Nenhum comentário: