domingo, 24 de agosto de 2008

Os altos

Entre os altos e baixos desta semana, só vou falar dos altos... A primeira grande coisa foi encontrar a Georgia e o Leo. Combinamos de almoçar no Chaika e depois ainda fomos comer um docinho na Confeitaria Colombo. Uma delícia encontrar essa amiga (está bem, o docinho também estava um delícia), colocar as novidades em dia... No sábado nos vimos novamente, desta vez em Nilópolis. Finalmente conheci meu sobrinho lindo, fiquei encantada. Ainda por cima, ele é exatamente como eu havia previsto que seria. Estou ansiosa para encontrá-lo novamente em Goiânia. É, vou conseguir passar uns diazinhos na minha cidade na próxima semana. Mais tarde fomos assistir à peça da minha professora, "Sub: Werther", baseada em "Os sofrimentos do jovem Werther", de Goethe. Hoje continuamos a maratona e fomos ao Canecão, assistir o "Circo acrobático da China". Fiquei maravilhada. Não dá pra descrever, é surpreendente. Por fim, assisti a "Descoberta das Américas", também magnífico. Pra passar inveja na Érika e fazê-la voltar pro Rio!!

2 comentários:

Maria Cristina disse...

chega looogo!

Anônimo disse...

o pior é que vc conseguiu me deixar com inveja...rs. mas pode deixar, em breve o rodrigo e eu estaremos aí de mala e cuia, se Deus quiser..hehehee. beijinhos!