domingo, 17 de agosto de 2008

Dia de sol


Neste final de semana, como a Lê tinha que estudar, São Pedro mandou um solzão. Ele apenas não contava que mudássemos de planos... Resolvemos ir à praia, estudar sentindo o ventinho e o cheirinho do mar, debaixo de um guarda-sol, tomando água de coco. Bem melhor. O único inconveniente foi ter molhado o livro de ciências dela. Mas como a matéria era "Água", decidimos, depois de estudar a teoria, conferir tudo na prática. Entramos no mar e aprendemos a importância da água na nossa vida. Foi delicioso. A Lê ainda levou uns caixotes e tentava me levar junto para onde as ondas quebravam. Mas eu não ia e tinha que socorrê-la toda hora que ela aparecia cega da água do mar nos olhos.

Tomamos o famoso sucolé, um de maracujá e outro de morango... Na verdade, nem consegui tomar o meu, porque a Lê roubou os dois (a foto está de prova)*! No caminho de volta, ainda vimos uma cena suuuper legal. Uma mulher linda, bem-vestida, com cara de rica fresca, ao passar por uma tentativa de furto, gritando com um garoto: "Eu te encho de porrada!!!!" Super poderosa! Enfim, tivemos um ótimo dia!

*Na verdade, a Lê não roubou meu sucolé... os dois acabaram sobrando é pra mim. Eu, claro, como sou muito altruísta, fiz o sacrifício de tomá-los.

Nenhum comentário: