sábado, 21 de junho de 2008

O céu de Copacabana

Hoje, quando o metrô abriu, eu já estava na porta esperando. Peguei o trem vazio, para estar em Copacabana às 5h30 da manhã. Eu sei, ninguém merece acordar tão cedo para trabalhar. E eu estava pensando nisso, quando cheguei ao posto 6, ainda sonolenta. Mas aquele céu... Pena eu não ter tirado uma foto para comprovar. Nuvens lilases no céu vermelho. Eu vi o sol nascendo na praia. Uma bola redonda refletida no mar, parecendo aquelas pinturas cafonas. Mas não era.

4 comentários:

Unknown disse...

Então eh bom acordar cedo

Anônimo disse...

Mesmo com essa paisagem, acordar tão cedo não é bom.Hehehehehe.
Apesar de eu ter que acordar quase essa hora, todos os dias, eu ficaría mais feliz em ver o sol se pondo.
Ontem, parei no sinal, e quem estava na moto da frente? É, você mesma, claro que não em carne e osso, mas estampada no 'porta-pizza' da moto.
Beijão Lian

Julia Lemos disse...

que coisa linda... queria ter visto isso com vc! bjooo!!

Unknown disse...

Fiquei aqui tentando pintar essa manhã-pôr-de-sol.