terça-feira, 25 de março de 2008

Pós-Páscoa


Cheguei ao Rio, resolvi questões práticas e ainda aproveitei algumas das melhores coisas desta cidade: o temaki do Maki Maki e a salada de frutas do shopping. Mas vamos ao balanço da Semana Santa:
- Fizemos o lançamento da Revista Bolhas, com um "Bolhas de chocolate", como batizou o Leandro. Absurdamente, a Georgia não tirou meu nome no amigo secreto. Tenho certeza de que foi marmelada...
- Ganhei chocolate para três meses: um Diamante Negro, um Kinder Ovo, um Talento e um Kopenhagen.
- Não fizemos clube da luluzinha, hunf!! Todo mundo viajou, só consegui aproveitar a companhia da Júlia, do Fernando e do Leandro. Mas consegui visitar os sobrinhos da Júlia, que cada dia ficam mais lindos e engraçadinhos.
- Almocei em Pirenópolis. Comer o arroz com pequi, o bife acebolado e o quiabo de Goiás é a melhor coisa que existe!
- Ri do comentário da marina sobre o Telecine Cult: "Essa coisa de 'telecine cult' é engraçada, é um modo educado de passar filmes ruins."

2 comentários:

Tatiana Lemos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Lemos disse...

Como sempre, sua vinda pra cá me deixou bem mais animada! Consegui escapar da minha rotina e, mesmo com o restinho do mestrado por concluir, estou fazendo coisinhas diferentes. Até dei uma faxina no meu guarda-roupa inteiro. Também me empolguei com jogos de novo e cansei de ficar presa no meu quarto. Sua presença me traz uma energia incrível! então não posso demorar muito a te ver de novo. um beijão e coma muito chocolate por mim. meu ovo já era!