terça-feira, 25 de março de 2008

Pós-Páscoa


Cheguei ao Rio, resolvi questões práticas e ainda aproveitei algumas das melhores coisas desta cidade: o temaki do Maki Maki e a salada de frutas do shopping. Mas vamos ao balanço da Semana Santa:
- Fizemos o lançamento da Revista Bolhas, com um "Bolhas de chocolate", como batizou o Leandro. Absurdamente, a Georgia não tirou meu nome no amigo secreto. Tenho certeza de que foi marmelada...
- Ganhei chocolate para três meses: um Diamante Negro, um Kinder Ovo, um Talento e um Kopenhagen.
- Não fizemos clube da luluzinha, hunf!! Todo mundo viajou, só consegui aproveitar a companhia da Júlia, do Fernando e do Leandro. Mas consegui visitar os sobrinhos da Júlia, que cada dia ficam mais lindos e engraçadinhos.
- Almocei em Pirenópolis. Comer o arroz com pequi, o bife acebolado e o quiabo de Goiás é a melhor coisa que existe!
- Ri do comentário da marina sobre o Telecine Cult: "Essa coisa de 'telecine cult' é engraçada, é um modo educado de passar filmes ruins."

2 comentários:

Tatiana Lemos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia disse...

Como sempre, sua vinda pra cá me deixou bem mais animada! Consegui escapar da minha rotina e, mesmo com o restinho do mestrado por concluir, estou fazendo coisinhas diferentes. Até dei uma faxina no meu guarda-roupa inteiro. Também me empolguei com jogos de novo e cansei de ficar presa no meu quarto. Sua presença me traz uma energia incrível! então não posso demorar muito a te ver de novo. um beijão e coma muito chocolate por mim. meu ovo já era!