quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Insônia


Assim como existem vários tipos de sono, existem vários tipos de insônia. Sono, existe o de olhos, o de corpo pesado, o de alma voando a um palmo acima do corpo... Insônia, também há várias. A de hoje é daquelas: se eu deitasse, dormiria fácil fácil. Mas não deito. Fico aqui catando mosquito. Minto: não catei nenhum. Mas tento. São eles que me devoram. Tinha duas opções: calor ou mosquito. Optei por abrir a porta e a janela e que venham os mosquitos, mas pelo menos pego uma brisa.

3 comentários:

Maria Cristina disse...

Lian, compra um ventilador! dai vc nao passa calor e os mosquitos não entram... hehehehe... Esse dia da foto foi um super sono né! bjim

Plural Blog disse...

Que legal seu blog!!! Meu sonho se realizou!..rs. Pode deixar que depois te ajudo com suas dúvidas. O negócio da foto vou ter que pedir ajuda do Rodrigo, porque é muito complexo...
Então quer dizer que já fez a qualificação? E ainda de TPM? Deve ter sido bem complicado...Mas o importante é que vc sobreviveu e, pelo que vc contou, eles nem foram tão maldosos assim com vc.

Estou com saudade de vc! Meus amigos agora estão todos morando longe, te disse? O Fellipe foi pra Sampa, Hebertito vai pra Barreiras...Acho que desse jeito vou ter que voltar pro Rio...rs. Bem, mas vou deixar para fazer terapia nas cartinhas...rs. Beijos!!!

Julia Lemos disse...

A Mary é prática!!!