terça-feira, 30 de outubro de 2007

Primeiras bolhinhas


Agora que tenho meu blog, o que é que eu queria dizer mesmo? Tantos pensamentos soltos. Qualificação amanhã. Resolvi que começaria a estudar na segunda. Depois que estudaria na terça. Depois concluí que fui eu quem escreveu o texto, então estudá-lo pra quê? Pois é, boa sorte pra mim. Tento me preparar emocionalmente pra levar porrada, pois é o que me disseram que acontece na qualificação. Só espero não chorar. O lado bom é que pelo menos vai passar, como me disse a Júlia.
Outra bolhinha: A Renata me mandou um e-mail perguntando se emagreci desde a China. Caso positivo, teria que engordar de volta até as filmagens. Respondi que infelizmente não emagreci, mas agora ela me deu um motivo para ficar contente por isso. A novidade é que agora não sou mais sedentária. A Euri e a Luana mudaram minha vida! Agora vou todos os dias caminhar com elas, três voltas em torno do Maracanã! No fim da última volta, até corro um pouquinho. No outro dia eu e a Euri rimos muito, porque sou muito desorientada pra essas coisas. Na verdade nem foi pra entrar em forma que decidi caminhar. Foi pra respirar. Essa fase do mestrado é terrível, ficar trancada na frente do computador, sufocada. Agora, o melhor mesmo é a água de coco no fim da caminhada. Vale o dia! Essa semana está fazendo um calor de derreter.

Nenhum comentário: