quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Minha filhinha perdida

Encontrei o video da minha filhinha perdida pelo mundo. Tentei de tudo, mas não consegui postá-lo aqui. Um dia ainda aprendo a mexer neste blog. De qualquer jeito, fica aqui o link:

http://www.youtube.com/watch?v=gq8ZNJEC4I8

Se alguém encontrá-la, por favor, tragam-na pra mim!!!

Um comentário:

Julia Lemos disse...

Lian, agora que estou me lembrando de te contar! Outro dia vi sua filhinha na televisão, num programa sobre uma escola chinesa! Eu estava passando os canais e parei nesse porque achei que era você na Tv! Mas era exatamente a sua filha! Não só os olhos, os lábios e os cabelos, mas o modo de argumentar! ela estava fazendo um discurso pra ser líder da classe num debate com outro aluninho. Eles levam isso super a sério lá, até teorizam sobre o que é democracia! E são pequenininhos! A sua filhinha acabou não ganhando, mas ela argumentou super bem! E juro: era igualzinha a você, até no jeito de falar coisa séria com o olhar compenetrado. Já é uma boa pista...