quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Deu pizza!


Hoje fomos a um rodízio de pizza maravilhoso, aonde a Karine há uns dias já prometia nos levar. Nesta foto ainda éramos moças civilizadas e decentes, porque quando as pizzas começaram a chegar, foi uma loucura só! Pra começar, o primeiro sabor que me serviram era mousse de morango. Eu preferiria ter começado com uma pizza salgada, mas recusar mousse de morango? Depois apareceram com mousse de maracujá e eu também aceitei. Quando me ofereceram mousse de manga, aí foi demais. Recusei com o coração na mão. Comi pizza de camarão, de palmito, de coração de galinha (!), de strudel, salada de frutas, banana split, sem contar, é claro, todas as mousses. Delícia!

5 comentários:

Maria Cristina disse...

ei Lian, escrevi o texto do Bolhas, mas o bendito disquete não abriu aqui no trabalho grrrrrrrrrrr

bjim

Julia Lemos disse...

depois dizem que só eu quem fala "grrrrrrr" !

Julia Lemos disse...

ah, lian, vc falou dessas pizzas aí e eu dei risada... pizza de manga, camarao e coraçaozinho? e vc ainda acha o máximo? kkkkkkkkkkkkkk! só pra quem gosta de suco de cupuaçu mesmo!! ah, falar em comida, acredita que existe uma verdadeira "Teoria dos Alimentos"? quando vi achei a coisa mais engraçada, mas trata-se de dicussões nutricionais. mas o nome da teoria é esse mesmo heheheheh!!!

Lian Tai disse...

Ih, Julia, nem falei dos outros sabores que nem eu quis provar... Tinha até pizza de "filé com fritas", "cheeseburger"...

Anônimo disse...

Lian, quero saber o endereço dessa pizzaria porque eu também quero ir.