domingo, 13 de janeiro de 2008

Reconquistando meu espaço...literalmente!

Para surpresa e felicidade geral, hoje tomei vergonha na cara: resolvi arrumar meu quarto antes que a bagunça me expulsasse. Primeiro fui ao Extra e comprei um ventilador e um filtro solar, para sobreviver ao verão carioca. Depois fui andando pelo quarto com uma caixa na mão e o cesto de lixo na outra. A primeira era para os papéis que poderiam vir a ser úteis um dia. O segundo, nem preciso dizer. Pois bem, descobri que sou uma acumuladora maluca. Noventa por cento dos papéis que eu guardava eram completamente inúteis. Tinha papéis e papéis do Itaú (que manda mais correspondência que a Seleções), comprovantes de banco já desbotados, bilhetes de avião cujo vôo há muito havia sido realizado, entradas de teatro, cinema, etc. e etc. Bagunça que não acaba mais. E não acaba mesmo. Até agora não consegui terminar a organização e pelo jeito não vai ser hoje. Uma pena, pois não sei que outro dia vou acordar disposta a arrumar o quarto. Costuma ser um acontecimento raro. Mas acho que minha pressão caiu. Estou me sentindo tonta e fraca. Vou tomar um banho e me deitar. Não fosse isso, eu já acabaria com a bagunça. Acho que arrumação me adoece...

Nenhum comentário: