quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Regresso


Desta vez foram suaves os dias que passei em Goiânia. Pela primeira vez em quatro anos não tive tanta certeza de que não voltaria a morar nessa cidade. Um lugar de aconchego onde tenho pai e mãe, comidinha familiar, espaço para ler meus livros e pensar na vida. Fizemos nossa tradicional festa de Natal dos Amigos, Clube da Luluzinha, rodízio no japonês. Matei a saudade de Pirenópolis, junto com um bom amigo. Fizemos trilha, tomamos banho de cachoeira e batemos longos papos. Comi arroz com pequi e pamonha. Recebi a visita de um grande amigo carioca-santista, o Luís Renato, que trouxe o Diego de bônus. E, por incrível que pareça, voltei ao Rio contrariada. Queria ter ficado mais tempo, desta vez. Felizmente a chateação passou tão logo encontrei alguém que me esperava com saudades, nesta tão quente cidade...

3 comentários:

Erika disse...

Eu preferia vc por aqui mesmo...rs.

Mr. G disse...

encontrar alguém q nos espera é ótimo, né?


sabe q hj meu voo deu problema, p variar, e uma hora disseram quem tem conexão p goiania se apresente,,, quase me apresentei p ir comer c sua mãe, rs!!

bjs saudades!

Alice disse...

foi ótimo fazer parte deste bom reencontro com sua velha cidade. mil beijos, minha linda. te adoro!