segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vida inventada


Fim de semana cultural na casa do Luís Renato. Pintamos quadros baseados em frases de Caio Fernando Abreu e Clarice Lispector, escutamos Maria Gadu, demos muitas risadas e conversamos longamente sobre o momento que estamos vivendo. São muitas as coincidências, os caminhos paralelos. A gente se entende se desentendendo e se desentende até pelo olhar. E aí acontece o entendimento, aquele verdadeiro. A gente não faz sentido, por isso ele é meu companheiro. A gente troca textos que nos tocam, mostra um ao outro músicas, pinturas e coisas bonitas. Ele é meu amigo-poesia, com quem o mundo é leve, bonito e não segue a lógica das coisas mundanas. "Que seja doce." E é.

4 comentários:

Mr. G disse...

ooooowwwwwwnnnn!!!!! q lindo!!! invejinha do fim de semana cultural, quero participar de um!!! bjao!!

LR disse...

Eu nem sei se preciso dizer mais alguma coisa. Fico feliz de compartilhar momentos tão especiais c/ vc. Minha Companheira, minha amiga!

nel disse...

to com ciumes...

Alice disse...

Perfeito! tb quero brincar disso aí.