Desta vez não encontrei a árvore de natal que há muito enfeitava nossas festas. Então pendurei um móbile de Papai Noel em uma samambaia para demarcar o cantinho dos presentes. E a família foi chegando, pois Natal é data que se passa em família. E a gente vai agregando porque, se deixar, a própria vida trata de desagregar. E desta vez não teve gincana nem sarau, mas o encontro em si já era um acontecimento. Pessoas que se reconhecem e que se alegram em se ver. Veio quem está se despedindo, veio quem está crescendo, veio quem está se casando, veio quem sempre vem. E o amigo secreto parecia uma sucessão de marmeladas, mas a verdade é que é difícil tirar o nome de alguém que não seja irmão. Somos.
5 comentários:
Lian, amei a festa. Foi mesmo muito bom encontrar toda a galera e colocar a fofoca em dia. Acho que temos de marcar mais encontros assim ao longo do ano, né?...hehehe. Beijos
Foi ótimo mesmo!!! Ano que vem quero voltar a participar do amigo secreto rs bjim
Eu também quero amigo secreto. E espero um monte de boas notícias para os nossos próximos encontros.
Em toda família sempre existe aquele porto onde todos se encontram. Sempre existe o elemento agregador, que sabe fazer com que todos parem a corrida cotidiana para celebrar o simples estar junto. O que seria de todos nós sem você?
Postar um comentário